domingo, 10 de agosto de 2014

Luan Santana se emociona com declaração do pai no Domingão

" Hoje eu me inspiro em você para continuar vivendo " disse Amarildo Santana ( Pai de Luan )

embalou mais um Domingão com suas canções que não saem das paradas de sucessos. Com 7 anos de carreira e uma lista extensa de prêmios, Luan tem 5 músicas do terceiro DVD "O Nosso Tempo é Hoje" entre as cinco mais pedidas.
Antes mesmo de entrar no palco, o produtor musical Max Pierre elogiou a carreira do cantor em depoimento. “Estourar cinco músicas do mesmo DVD é muito difícil”, comentou Max. O prestigiado produtor chegou a comparar Luan com Elvis Presley pelas “coreografias e o jeito sensual de se apresentar no palco”. Para finalizar, ele ainda apostou: “Com certeza as pessoas adotaram o Luan como, talvez, um futuro Roberto Carlos”. Uau! Já no palco, Luan mostrou as mãos trêmulas de nervosismo com o elogio.
Depois de cantar as mais pedidas, acompanhado pelo coro de vozes da plateia do Domingão, Luan ouviu um depoimento mais que especial do pai, Amarildo Santana. “Quando criança, eu passei pra ele tudo o que eu tinha, tudo o que eu ganhei de presente dos meus pais, que foi: educação, a conduta, a ética, a crescer sem pisar nas pessoas. E tudo isso eu fui passando pra ele. Luan não só ouviu, tudo o que eu passei, como praticou tudo isso. Ele praticou a bondade, o coração enorme”, contou.

E para abalar de vez o coração de Luan, o pai mandou recado: “Eu queria aproveitar esse Dia dos Pais pra falar pro Luan: ele é um guerreiro, ele supera todas as críticas que ele recebe, ele é um grande vencedor. E hoje eu queria dizer pra ele que hoje ele é o meu exemplo. Eu me inspiro nele para continuar vivendo.”
O cantor ficou bastante emocionado, chorou no palco e mandou recado: "Quero ser para os meus filhos metade do que meu pai foi para mim. Te amo, pai". É muito amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário