domingo, 10 de agosto de 2014

- No Faustão Hoje, Nego tava perfeito.. eim ?



O que dizer desses momentos que passei hj no seu palco, Fausto?! Meu pai me homenageando em pleno dia dos pais, dizendo que eu sou um exemplo pra ele..meu Deus, o que vc fez com a minha vida? Tantos presentes recebidos de forma tão fascinante..Max Pierre, um mito da nossa música brasileira me comparando aos meus ídolos, Roberto e Elvis meus fãs cantando tuuuudo comigo! Abraçando O NOSSO TEMPO É HOJE com todo coração..sabe, é bom demais fazer parte da vida de vcs e fazer de vcs parte de mim  to muito emocionado e sei que há um grande caminho pela frente para trilharmos. Mas não sinto medo, por mais que a vida nos reserve surpresas boas e ruins, porque vcs estão comigo e sei que estarão até depois do fim. Feliz dia dos pais a todos os pais que me seguem e principalmente ao meu, que amo demais  bora NOVA IGUAÇÚ RJ..to chegando! @fccaboucabouls 

Sem comentários:

Enviar um comentário